“O autor deixou várias pontas soltas no livro, fazendo com que eu ficasse mais desesperada pela continuação. A trama foi misteriosa e enigmática. As cenas de batalhas dos anjos e demônios são bem retratadas e escritas, fazendo com que me sentisse presente nas cenas. Uma guerra que está apenas começando e Natalie está no meio dela.”

Leitora Sempre

“Cenas de luta são sempre difíceis de escrever, e o autor conseguiu colocar luta nos livros sem ficar muito repetitivo ou esquisito. Imaginei cada cena com facilidade, não só as de lutas, mas no livro todo, e isso me fez lê-lo muito mais rápido que o normal. Enquanto lia, me senti como se estivesse dentro da história, isso fazia com que fechar o livro fosse muito difícil.”

Ler, Imaginar, Criar

“A estoria do Danilo Vecchi é bem contada tem uma trama muito legal e muito mistério também, gostei de muitos personagens. A Natalie é bem legal e uma boa protagonista. Minha preferida é a Kelly uma garota super simpática e mimada que é um exemplo de amiga.”

O Incrível Mundo da Potinho

“Quando eu comecei a ler o livro não estava com expectativa nenhuma, apenas uma curiosidade enorme. E isso é bom, pois prefiro não ter expectativas para não acabar me decepcionando, o que não aconteceu com esse livro.”

Pseudônimo Literário

“O que eu posso dizer a respeito dessa leitura maravilhosa??? Simplesmente amei toda a história. O Danilo escreveu com uma riqueza de detalhes que me deixou totalmente impressionada. Só lendo mesmo para sentir. Com toda essa leitura eu consegui sentir tantas coisas ao mesmo tempo! Senti emoções tão fortes… Senti raiva, medo, angústia, fechei e abri o livro tantas vezes, quis bater na Lily… (só lendo para saber rs) e chorei demais…”

Minhas Escrituras

“Amei esse livro, te encanta, fascina e te deixa totalmente absorta no livro, é como se enquanto estivesse lendo, entrássemos em um mundo fantástico só nosso.”

Obcecada pelos Livros

“Danilo Vecchi traz uma escrita que se preocupa em não deixar até o mais leigo leitor um craque com a estória. E quando começa a pegar fogo a vida de Natalie e Carsten, não da para parar de ler.”

Tenerdificando

“O universo criado por Danilo Vecchi é simplesmente fantástico. Os demônios e anjos não seguem o padrão que vemos por aí, pois o autor mostra que ambos os lados possuem suas regras e limitações.”

Sem Querer me Intrometer

“Uma coisa que me deixou completamente pasma foi a capacidade mortífera de Danilo Vecchi.Juro, gente! É uma matança sem fim, de personagens que a gente nem teve tempo de se apegar! Desde a trilogia Jogos Vorazes eu não via algo assim. Mas gostei, confesso.”

Chá de Palavras

“Na minha opinião, a história tem capacidade de superar Fallen, pois a história é muito mais gostosa de se ler. O livro me fez chorar com as mortes, me fez torcer por um personagem, deixou que o leitor levasse as emoções ao ápice, e é por isso que eu gostei tanto e recomendo.”

Leitura ao Cubo

“Para quem acha que o livro é um romance meloso… Pode desachar. O livro tem foco principal na guerra entre anjos e demônios e sobre o que está acontecendo com um dos demônios mais fortes. Ou seja Carsten que está amando.”

Devorador de Livros

“A estória é muito cativante, não segue um rumo previsível, apesar do tema principal ser anjos e demônios Danilo fez com que a trama tivesse elementos únicos. A descrição das cenas é ótima, principalmente as de batalha, fazem com que o leitor se sinta dentro da estória.”

Verbos Diversos

“Apesar de se tratar da interminável batalha entre anjos e demônios, o autor usou os ingredientes certos para temperar este enredo. A forma como o autor nos faz apaixonar por Carsten, mesmo sendo um demônio é incrível!”

Uma Leitora Chamada

“Os melhores personagens que existem! O livro tem o desenvolver muito bom, e bem detalhado. Um romance que não é muito melado. Não é chato. Fiquei presa na leitura, e disso tirei a conclusão que o livro é muito bom. Já havia emprestado ele para uma amiga, e ela me disse que gostou muito. Ficamos muito tempo conversando sobre as personagens.”

Aos Dezesseis Anos

“Amei o personagem Dalton ele vai crescendo durante a história gostei muito e o que falar do “mocinho” só uma coisa sempre gostei dos bad boys e espero que continue assim nós próximos livros.”

Amante da Leitura by Drika

O Autor
Professor de línguas estrangeiras, formado em administração de empresas, Danilo Vecchi vive na cidade de Londrina no Paraná. "Além do Céu e do Inferno" é o primeiro livro de uma saga e seu romance de estreia.
Sinopse
No meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, Natalie Zeniek se viu entre as forças do bem e do mal, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava.
Stop censorship