Personagens

Natalie

Natalie Zeniek tem dezessete anos, e uma personalidade bem diferente das garotas da sua idade: tímida e desleixada. Natalie sempre procurou sua independência mais cedo que as garotas da sua idade. Depois de um incidente, ela nunca imaginou que ficaria tão próxima do Céu e do Inferno.

Carsten

Carsten é um jovem sedutor, que vive durante a noite cumprindo missões ordenadas pelos seres da escuridão. Assim como os outros demônios, é desprovido de qualquer sentimento, até ter visto Natalie, por quem ele ficou obsecado.

Kelly

Kelly Golpher é a melhor amiga de Natalie, e ao contrário da amiga, é totalmente mimada. Filha do prefeito, nem mesmo ela entende como pode gostar tanto da amiga, que carinhosamente ela chama de monstrinha, pelo jeito desleixado. É namorada de Dalton, um dos rapazes mais bonitos da cidade.

Katherine

Katherine é uma das que acompanham Carsten durante a noite, e esconde uma certa obsessão por ele. Ao descobrir que ele tem alguma relação com Natalie, a ruiva fará de tudo para destruir a vida da garota, e daqueles que ela ama.

Victor

Victor é outro demônio que sempre teve o maior orgulho de Carsten mas, depois do incidente, e da obsessão do companheiro pela humana, Victor começa a transformar sua admiração em ódio.

Reik

Dr. Reik é o médico que tratou de Natalie no hospital após o incidente, mas incrivelmente ele começa a fazer parte da vida da garota, ainda mais depois que ele descobre que ela teve contato com Carsten. O médico esconde grandes segredos, que não pertencem a terra.

Larxen

Larxen é maior que uma pantera negra, um demônio em forma de animal. Grande companheiro de Carsten e Victor, ele caça seus inimigos, os anjos , de forma rápida e astuta, destruindo primeiro as asas, para depois abater suas vítimas.

O Autor
Professor de línguas estrangeiras, formado em administração de empresas, Danilo Vecchi vive na cidade de Londrina no Paraná. "Além do Céu e do Inferno" é o primeiro livro de uma saga e seu romance de estreia.
Sinopse
No meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, Natalie Zeniek se viu entre as forças do bem e do mal, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava.
Stop censorship